domingo, 21 de março de 2010

Sumiiiiiii!




Meu Deusss! Achei que não conseguiria mais postar.
As coisas mudaram e foi tão rápido... Quando me dei conta estava saindo da empresa. No dia seguinte (11.03.10) comecei em outro emprego. Que correria, não tive tempo nem de chorar emocionada por ter saído do meu primeiro emprego. E no novo trabalho? Também não tive tempo de conhecer todo mundo, nada de pegar leve e sim, ‘pegar o barco andando’. Nem acreditei que saí da Associação. Terça feira consegui falar com o meu ex chefe que conversou como se fosse o meu pai... Aí sim eu quis chorar mas, engoli o choro, rsrsrs.
Ganhei um presente lindo: da Associação: uma colcha para o meu enxoval, off-white e azul, LINDO. Comprei uma lembrancinhas pra todos e fiz um email agradecendo por tudo (é, nem tempo pra fazer aquela reunião geral teve). Quinta feira, c0meçei na LUARTE.
O novo chefe não tem aquele perfil de pai.aliás, a casa nova é bem diferente, é  uma fábrica. Calculem o perfil de uma fábrica (de brindes para ser mais específica): CORRERIA! Compra de matéria prima, os clientes ligando o dia todo, o pedido que tem estar pronto até amanhã, cadê a nota fiscal, protesto no cartório? Mas como se não chegou o boleto... “Laís, você vai começar organizando essas fiscais (imagine uma pilha) e depois esses boletos. Aí você organiza uma pastas dos funcionários e a pasta do contador.”
Calcule a Laís louca!
Auheauehaueh!
E não é só isso...  Mas enfim, os chefes (um casal) são pessoas simples, só não posso dizer que são legais porque ainda é muito cedo, hehehe.
Ai pessoas.. estou cansada. Como é horrível não ter internet em casa! E lá não dá pra mexer geral né...
E o casamento? Bom, estou esperando o meu noivo decidir outro buffet que meu pai conseguiu. Lembram da cerimonial? ELA APARECEU? Pedindo mil desculpas e que não devíamos marcar pra sábado de manhã, e ela ficou com diarréia depois e pi pi pi, pi pi pi. Des-car-tei nééé! Fiz aquele email e escrevi mais um pouco. Ah, fala sério. E ainda fui legal, desejei um bom ano pra ela. A decoração também não está decidida mas calma, muita calma nessa hora, estou em transição, tenham misericórdia! Pô gente. Eu não estava esperando por tantos impasses sabia? Mas tudo se resolve.
Estou chateada pela minha situação com o blog. O acesso se tornou bem difícil e não sei em quantos 30 eu vou ter que me virar.Pelo jeito não vou mais conseguir postar todos os dias, vou ter que preparar as postagens em casa mas NÃO VOU DEIXAR MINHA PÁGINA! Eu AMO contar minhas histórias, desabafar zilhões de queixas – até porque ninguém aqui em casa e arredores
iria agüentar – gosto de vocês! Então por favor, espero que compreendam minha situação, sempre que eu puder vou navegar em vossas páginas e comentarei em seguida.
Faltam 9 meses... Logo ‘esse filho nasce’.
Hahaha!
Desculpem pelo post grande.
Beijos para todas as noivas, as casadas - e portanto em uma situação melhor que a nossa já que estamos temporariamente, desprovidas de marido -
meus amigos que vortimeia passam por aqui e me falam depois, os noivos, os profissionais casamentórios... E por aí vai.
Um abraço apertado!

8 comentários:

  1. Tem selinho pra você no meu blog...

    foi o primeiro que recebi...

    ResponderExcluir
  2. Oi Lá...
    Menina que correria hein?! Mas é assim mesmo...rsrsrs...ainda bem né!!
    Também tô nessa rotina doida...casamento, facul, apê...é bastante coisa...mas a gente dá conta!!!
    Bjoss flor...

    ResponderExcluir
  3. Ai, Lais, eu adoooro seus posts, sempre mto bem humorados! Não desista mesmo do blog. Eu qdo noiva, não tinha tempo de visitar ninguem, e mesmo assim continuei com o blog, e hj casada ainda to por aí.. e pretendo continuar...kkk
    Volta logo flor! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, que bom que vc voutou!!Mas troca de enprego da essa correria mesmo!!Logo logo , tudo vou ao normal, corrido sim, mais menos corrido um pouco(indendi sr?)Bjocas!!

    ResponderExcluir
  5. é flor seii como está

    eu tbm ando meio sumida é mt coisa pra fazer..

    e os preparativos estão indo graças a Deus bem...

    e vc como táh...

    espero q bem bjuuu...

    ResponderExcluir
  6. Oi, minha linda! Muita calma nessa hora! Não vai surtar... pelo que vc escreveu do seu trabalho, me vi aqui no meu e só eu sei o quanto é corrido e desgastante! Então coloca a sua vida em ordem, te puxa pra engrenar de vez no trabalho que depois só vai!
    Grande beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Olá flor,
    é que correria hein,
    tem selinho pra você passa lá...
    Beijim

    ResponderExcluir
  8. Anônimo00:42

    Adorei o blog!
    Estou te seguindo!
    E te convido a visitar meu recém nascido blog!
    Felicidades
    Siga-me!!
    =*

    ResponderExcluir

Fique à vontade viu? Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails