sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Post urgente!

Meu ‘oi’ pra vocês!

Gente não consegui postar ontem, nem preparar o post de hoje, pois tenho trabalhado muito, muito, muito. E acontceu uma coisa hojeeee..  De surpresaaaaa... Se der certo meu, nem imagino! Portanto minhe gente, torçam pra que dê certo, depois eu conto.
Amanhã o dia vai começar cedinho sabe onde eu vou? Na floricultura do CEASA. hahahaha! Quer economizar? É assim fia...
Espero trazer boa notícias pra vocês semana que vem.

Beijo, se cuidem! 

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Rumo a decoração do casamento, oba!

Gente do céu, passei o dia sem conseguir postar, que horror!
Mas tô aqui,agora deu certo!

Hoje vim contar pra vocês que não agüentei e saí atrás da decoração segunda. Hahahaha!
Aconteceu que minhas visitinhas pelas floriculturas e tal me trouxeram bons rendimentos. Encontrei uma mulher bem doidinha, a Eli pertinho da minha casa, ela mexe com tudo: flores, decoração, cerimonial... Amei conhecê-la! Me recepcionou tão bem, conversamos bastante, pareceu ser bem acessível. Gosto do profissional que abraça a causa e isso ela soube fazer bem. Tanto que se comprometeu em fazer um arranjo de penso em colocar na igreja e fazer todo um orçamento das minhas idéias – ela quer mesmo vender, hehe! – não tive como, marquei para conversarmos de novo dia 06/03, sábado às 10:30. Ontem falei com o Edu que acabou sugerindo o centro de mesa da recepção, simples e elegante – nosso jeitinho: um solitário com uma rosa vermelha, bem aberta (considerando que o resto tem cores claras). Aí entra os meus complementos: Eu quero luzes, gosto muito de velas. Olha o que eu tirei do Alguma Bossa:


É 100% do meu gosto: simples,  o solitário que o Edu quer, tem a minha vela, é diferente. Oba, nossa paleta de cores começa a se formar. Por enquanto ela está assim:


Fiz no site Colour Lovers, indicado pela Gabrieli Chanas do Noiva.com. Adorei! Na próxima semana veremos possíveis evoluções dela e as demais idéias que passeiam pela minha mente. Aceito qualquer sugestão! Aguardem minha visita ao Buffet sábado, para que possamos falar mais sobre décor semana que vem. Ahuaheuaheauh!

Beijinho,

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Barbie Jornalista

Oi povo,
Hoje fiquei feliz com a notícia de que a Barbie agora é Jornalista. Olha que linda!



Espero ganhá-la no Natal e deixá-la como decoração da minha escrivaninha na minha nova casinha. =) Foi o Edu que me deu essa fofa notícia, a profissão dele também foi contemplada, Barbie também é Engenheira da Computação:




Eu quero a Barbie Jornalistaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mais um selinho =)

Vocês estão mimando-me!!!!!

Sexta passada, ganhei mais um selinho para a galeria, diretamente da Casa da Mônica:
Oh Mônica que coisa mais fofa, obrigada! E como todo o selinho...
REGRINHAS


- Postar quem indicou: MÔNICA!


- Responder à pergunta: Porque o seu blog merece receber flores?
Hahaha! Não seiiii! Quem me deu que tem que responder não é mesmo? =P     
  - Indicar x blogs para receber o selinho: 
Hoje eu indico o blog da  Lú : http://mozinlove.blogspot.com/


É isso, obrigada a todos e todas que me acompanham, adoro dividir meu momento com vocês! São sempre bem vindos!
Beijinho,


Última semana do mês

Bom dia!

Agora são 09:05 hrs, horário de Brasília, o dia está lindo e não estou sofrendo de sono com a mudança de horário, hehehe!
Não rolou a Graciosa nesse fds mas, acho que domingo que vem vai. Ontem eu e o Edu passamos o dia juntos então, ta valendo né. =P
Só pra constar, minha sogra leu aquele post sabeeee? Hahahahaa!
Hoje tenho mais uma consulta da cirurgia plástica, ai que sacooo! Pelo SUS já viu, mofarei no hospital mais uma vez. Tudo bem. Ah! Sabadão vou conhecer o buffet, buscar as fotos, terei uma reunião com a cerimonial, continuem torcendo pela gente. =)
Nossa, esse mês voou! Acabou, simplesmente. Mas eu quero mais é que voe mesmo e chegue logo o meu casamento lindoooo. É isso minha gente, sem grandes notícias por enquanto.

J a q u e : faz o favor de aparecer por aqui e me contar da sua visita com o Maiko!

Beijo pra vocês, boa semana! 

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Sexta feira é dia de fazer baguncinha

Oi fiassss (e algum fio perdido)!!!


O céu está cinza aqui mas tudo bem, sexta é um dia que sempre vai dar o ar da sua graça. Passei pra deixar o meu Bom Final de Semana pra vocês, hoje eu tenho um jantar de formatura do meu amigo e mais novo administrador Lucas (parabéns Lu!), vai ser tardão, depois da colação de grau então calculem a Laís na madruga... Não sei como vou reagir pois normalmente, na madruga eu durmo. auheuaehuaeh! Nada que uma adrenalina não resolva. 
Domingo, a moça aqui vai tomar banho de rio! Vou lá na Serra da Graciosa com o Edu, fraguem o esquema:


Maraaaa né? Para a minha preocupação, o tempo deu uma invertida o que é normal em Curitiba mas, torçam pra que o calor volte! Ah! surgiu outro buffet! Quero dar minha avaliação em breve, gente não aguento mais, de verdade, eu PRECISO resolver esse troço desse buffet de uma vez por todas! aaaaaaaa!
Sendo o sol, a lua e as estrelas, encerro essa semana - esses dois dias hehehe! - com mais um vídeo:


Beijo, cuidem-se!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Selinho!

Oh quer amor, mais um pra galeria – obrigada Jaque!
Regrinhas:

Postar o nome e o link de quem indicou o selinho:

  • Dizer porque ser noiva é uma delícia: Porque é! Preparar, a movimentação que isso causa, tudo pelo maior dia da sua vida, não tem explicação. =)
Noivinhas Escolhidas:

Ainda distribuo selinho pra todo mundo – se ganhar mais é claro. Hehe!
Beijo!

De volta a ativa!

Olááá!

Saudades! Foram bem de feriadinho? Espero que sim. Só pra constar, eu fiz um danoninho de limão pro Edu bem gostoso, viajei pra ver a família e fiquei com meu amorzinho =)
Chega de enrolação e vamos às notícias!

  1. Hoje recebi um email do meu fotógrafo, as fotos estão prontas! Heeee!
Vamos pegá-las semana que vem eeee o Edu vai fazer um vídeo pra nós. Obaaa -  Aguardem.
  1. Ontem eu estava passeando no Shopping Muller (fazia um tempos que não passeava por todo o shops) e sabe o que eu encontrei lá??? Um aloja da M.A.C.  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Está decidido, meu próximo rímel e minha próxima base comprarei na M.A.C. aii que sonho!

*acho que as próximas makes em geral serão da M.A.C. rsrsrs -  não importa o sacrifício econômico, meu lema é que mulher tem que estar bem arrumada sempre quando se trata da pele, do rosto da gente não podemos usar qualquer coisa né?

  1. Eu ganhei um gatinhooooooo! Persa (ói que chique!). Ai gente, fiquei tão feliz... Ele é branquinho e tem o narizinho pretinho. Ainda está aprendendo a comer, se der certo semana q vem eu vou buscá-lo. Meu fioteeee!
  2. Ainda não fechei o Buffet. Montamos um cardápio nesse fds pr aeu mandar um email hoje mas, acho que não vai rolar. Estou incomodada com isso. O Edu que me desculpe mas, vou incomodá-lo até decidirmos isso! Aaaaaa, vocês me entendem né?
Torçam pra que eu consiga resolver isso de uma vez se não, vou dar piti, tô avisando! Hahahahaha!!!!


Hoje resolvi deixar um filme animado da empresa que contratei para fazer o vídeo, aí vocês  terão uma noção de como será contada a nossa história: =)





Gostaram?
Beijinho,

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Feliz Feriado

Oi povoooo!

Tudo bem? Bom, eu estou aqui caindo de amores pelas fotos e esperando mais! Uaauhauhuhahuhauha! Vi que algumas de vocês movimentaram o blog do Maiko, ainda não falei com ele mas aposto que ele ficou muito feliz. E vi que ele andou pelos blogs aí, viu como ele é legal?! Nesse fds eu e o Edu vamos conversar sobre o Buffet, pra decidir isso de uma vez e depois só curtir – o feriado inteiroooo!
Ê lá em casa – hahaha! Quero inventar alguma coisinha pra ele comer, mas ainda não sei o que..  Enfim, passei pra desejar um ótimo feriado pra vocês, descansem, divirtam-se... Eu volto quinta feira e espero trazer boas notícias.

Ellen, talvez eu não traga o post sobre sogra e genro que você sugeriu semana que vem, ok? Mas esse post sai, ahhhhhh sai!

Se cuidem, juííízooooo e como diz meu fotógrafo, não percam as aventuras da Laís! AUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEH!

Beijo,

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Um parecer da situação 2! FOTOS DO NOIVADO!

Gente! Não precisa mais de abaixo assinado!
Coicidentemente, o Maiko postou em seu blog hoje, algumas fotos!!!!
Que disparada deu no meu coração!!!!!

Fofas * Fofos, confiram aí! Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

http://yesphoto.com.br/blog/

Ele vai ficar felizão se vocês derem um apassadinha lá e deixarem uma opinião... Claro, falem o que acharam aqui também, vou ficar felizona em saber! uaehauheau!

Beijoca,

Um parecer da situação

Salve Geral!

Muierada, adorei os comentários do post da sogra, bons rendimentos!
Recebi uma sugestão da Ellen (http://namoradosquasenoivos.blogspot.com/) e decidi acatar, na próxima semana vamos refletir sobre o relacionamento entre sogra e genro (uiaaa!). Tô preparando uma surpresinha nesse post pra vocês, espero que se empolguem, ainda não escrevi mas, tô bem agitada pra ver o resultado.
Aguardem!

Desabafo:
Gente não aguento mais, quero as fotos do meu noivadooooo! =/ Meu Deus, porque sou tão curiosa assim?
Será que vou ter que fazer um abaixo assinado aqui no blog e mandar pro Maiko, será que ele terá misericórdia??? Hummm... Tive uma idéia:

Campanha:
Quem quer ver essas fotos de uma vez, faz um pedido aí! Me ajudem, divulguem no blog de vocês, para que mais colegas se juntem, se eu conseguir pedidos relevantes, vou mandar um e-mail pra ele. Que acham? meu lindinho se habilitou em fazer um vídeo com as fotos pra nós, vai ficar lindooo! mas se eu não tiver essas fotos fica difícer! Faço o primeiro pedido:
Maiko,
Eu sei que você é um cara que trabalha bastante mas, eu e minhas leitoras PRECISAMOS DESSAS FOTOS! Você pode fazer a gentileza de enviá-las logo? Por favor? Estamos curiosas, eu tô ansiosa, curiosas... Não aguento mais!
Agradecidas,
Lá e a galera do Calcule a Laís Noiva!

Só pra descontrair com o fotógrafo, ele é o maior brincalhão (vai que rende né?).
Hahahaha! Beijo,

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

S O G R A - ela pode sim ser sua amiga

Olha o grau do assunto, post compriido! =P 

Gente que tem pavor de sogra é o que não falta nesse mundinho... Estive pensando que sou uma nora entre algumas exeçôes desse planeta: me dou bem com a que Deus me deu. Hahahaha!

 Relacionar-se bem com a sogra é algo do tipo uma graça alcançada, porque a partir do momento em que você tem -1 com a mamãe dele, prepare-se: o bicho vai pegar. Até onde eu sei, não tenho nenhum -1 com a minha sogra mas, nem por isso devo cantar o hino da vitória, afinal de contas eu ainda não casei e vocês sabem como é, enquanto você casa linda e maravilhosa, ela assiste tudo com aquele sentimento de perda, deixando o filho escapar das próprias mãos (que pensamento dramático né?). Então comecei a pensar no que tenho feito para manter bons diálogos, quem sabe você está com probleminhas nessa parte e eu to bem afim de te ajudar. Hehehehe!
Nas próximas linhas terei o maior cuidado, em algum momento eu sei que a minha sogra vai acabar lendo isso. =P

Primeiro, alguns conceitos devem estar cravados em nossas cabecinhas:
Ela é mãe - tem que haver respeito e bom senso ao lidar com a mãe dele - consciência da verdade: uma mãe nunca vai querer entregar o filho pra outra mulher.

Esse pensamento consciente implica no segundo tópico:
Relacionamento estratégico - ao conhecê-la e de vez em quando, custa pouco dar uma lembrancinha, isso é interpretado como, ‘sou uma boa moça e vim em missão de paz’ obs: cuidado pra não ser puxa saco - na casa da mãe dele, não fique enfiada no quarto dele o tempo todo, principalmente se o relacionamento tem +- um ano - na casa da mãe dele [2], dedique um tempo a ela - na casa da mãe dele [3], se habilite em ajudar na louça confesso que não faz muito tempo que eu tenho me habilitado mas, era porque eu tinha vergonha de fazer qualquer coisa errada na casa dela – até hoje eu tenho, ahahaha! - está revoltada? Não demonstre toda a revolta quando está com ela, por pior que seja procure ser um 'poçinho de simpatia', sua raiva é um termômetro pra ela medir como você vai tratar o filhinho dela em casa, mesmo sendo uma medição errada. Às vezes é impossível engolir os sentimentos, então vale sua posição séria -  grossa, de esquerda, jamais.  

Cozinhar - a mamãe do seu marido não quer saber do filhinho comendo mal, ficando magrinho, desnutrido e ela vai sim te culpar por isso. Tem mulher que não encara o fogão mesmo mas flor, use o bom senso.. Ao menos faça um Mousse de Maracujá, é só bater tudo no liqui!

1 cx. leite condensado 
1 cx. creme de leite
1 suco concentrado (tipo Maguary), a mesma medida da caixinha de leite condensado (ou latinha)
*Bate tudo no liqui e põe na geladeira! Ói que delícia!
Quando você ver seu amorzinho comendo e repetindo, vai querer fazer mais e melhor =)

Casa limpa -  que mãe vai querer ver o filho vivendo na porquice? Amiga, se vira, aprende a limpar, contrata uma empregada, não adianta a casa tem q estar limpa! Se você resolver chamar uma profissional, talvez ela não goste muito, porque “a mulher tem que saber limpar a casa” mas, aí eu te dou um desconto, tá limpo? Então tá bom!

Conversa direita - seu papo é outro indicador da sogrinha. Não vá falar um monte de m* pra ela, sobre qualquer coisa que seja, por favor...p Prefira que ela te ache quietinha.

Se interesse pela família -  não vem que não tem, você acaba casando com a família dele também - colocá-los em escanteio nem sempre é uma  boa escolha massss... tudo tem limite certo?

Coloque seus pontos de vista com sabedoria - nada impede que você deixe claro os seus critérios, não é porque você é a nora que tem que agradar o tempo todooo e deixar que monte encima de você né flor  (me poupe!)

Seu caráter conta e muito - considero que você é uma pessoa de boa índole não é? Pois então, nada de falsidades! Nosso caráter aparece quando a gente menos quer mostrá-lo, se ela for uma bouuuaaa pessoa, vai reconhecer que você é a nora que ela pediu pra Deus - se é que elas pedem. Hahaha!

Bom amadas, eu utilizo de todos esses ‘artifícios’ e tá dando certo. Minha sogra é bem legal e não posso reclamar.;] Ela me ajuda com o enxoval, tem uma mão pra fazer as coisas, quero que vocês vejam! Espero ter ajudado alguém, de verdade =). Mas e aí, concordam comigo?

Beijo!
Sogras: não estamos usando vocês! Os termos utilizados são apenas para força de expressão, relaxem!


terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Óiii! meus primeiros selinhos!

Ai meninas.. que lindas vocês! E ainda, ontem ganhei meus primeiros selinhos, que amor! Pra mim é uma recompensa, significa que meu trabalho tem conquistado atenção, carinho, que pessoas se identificam com a minha história - esse é o prêmio! Obrigada pelos comentários de ontem, me animaram muitão!
Bom vamos ao selinhos:


Achei super legal porque a gente precisa de Deus pra tudo. Esse veio com regrinhas!

1) Publicar e dizer quem te ofereceu o selinho:
2) Responder as perguntas:
Com que freqüência você ora (quantas vezes no dia)?
Ultimamente preciso fazer isso melhor mas, volte e meia falo alguma coisa com Deus...
Você costuma orar pelo o seu casamento?
Vivo pedindo e agradecendo. rsrsrsr
Você já orou e já foi atendida?
Meu noivo é uma resposta.
Qual a importância da oração para você?
Se você não troca idéia com aquele que te projetou, como  sua vida irá pra frente?  
Ultimamente qual tem sido o pedido que mais tem feito a Deus?
Casamento e faculdade.
3) Indicar e avisar x blogs para receber o selinho:

Tá feito! E tem mais esse aqui, faço uma indicaçãozinha pra Noiva Zy, vorti  meia ela dá uma passadinha no Calcule.  =)
 Obrigada mulherada, aos meus amigos que sei que passam por aqui e obrigada Tais! Calcule o quanto fiquei feliz... Incalculável. HAHAHAHA! Todas as que quiserem pegar o selinho da contagem regressiva tá liberado - e com carinho! Só avise pra eu dar uma passadinha no seu blog e ver com ficou lindinho lá.  Sendo asssim, está aberta a galeria de selinhos, ebaaaaa!!!
 Beijo!


segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Boa Semana!

Oiiii queridas (e queridos!)

E aí, foram bem de fds? Na real, eu não. Mas é um novo dia e bola pra frente - fazer o quê. Quero que saibam que, escrever pra vocês é muito gostoso e fiquei com saudades!
Ver a visitinha, a opinião de cada um, é um carinho só, vocês estão longeeee e ao mesmo tempo perto.

Bom, eu fico aqui aguardando as fotos do noivado -  já estou quase roendo as unhas de tanta curiosidade - ai, preciso de novidades! E deixo pra vocês meus ilustres, videozinho do dia pra animar, Kings of Leon!



Beijo!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Reflexão e amor

Oi amoressss...

Sei que vocês querem saber como foi o noivado mas, decidi esperar as fotos... Para compreenderem melhor sabe, conto com a paciência de cada um ok?! =)

Hoje quando fui esperar o ônibus para vir ao trabalho (sim, eu escrevo no trabalho, hahhahaha!), vi um casalzinho que aliás, vejo todos os dias, ela pega um ônibus, eu e o namorado dela pegamos outro, mesmo horário. Uns tempos atrás eu via ele com aliança, de repente não tinha mais... Quando percebi pensei, “nossa tadinho dele, terminou...” Agora ele tem outra pessoa e a felicidade daqueles dois me chamou a atenção... Fiquei com invejinha confesso, mas é porque eu também queria meu noivo (agora eu posso falar, MEU NOIVO, hahahaha!), estivesse comigo também. Era tão nítido o sentimento deles, o carinho recíproco, que coisa maravilhosa é o amor. Ele é magr, estilo bem esporte e ela é morena, gordinha (!!!), mas ele não estava nem aí, ambos radiando emoção, apaixonados. Beijos e abraços lá no ponto, coisa mais linda de se ver. Fiquei pensando, como o amor é capaz de mudar tantas coisas?!
Pode ser que eles tenham algum problema pra resolver hoje mas, sem conhecê-los eu sei que está tudo bem, um não vai ficar só o outro está ali, do ladinho. Ele começou a sexta feira da melhor forma que tem, ganhando um ‘bom dia‘ do seu amor – e um ‘bom trabalho!”.

Como é bom ter alguém! Eu queria tanto dar um beijo de ‘bom dia’ no meu Edu... =/ Ai que saudadeeee!

Eu não existo sem você


Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham pra você


Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
Eu não existo sem você


Grande Vinícius.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Véspera de noivado e um causo a parte..

Essa eu tenho que contar!
Dedicado ao Maiko. Rsrsrs...

Estava eu limpando o salão de festas naquele calor de sábado e de repente, o fotógrafo chega todo animado:
- E aí gente!!! Preparados pro noivado???????????

Eu comecei a rir achando q era alguma pegadinha:
 - Maiko você tá brincando?!
- Não.. Não é hoje?
risada geral: AUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAEHAUEHUEHAUHEUAEH!!!
Ai que sarro! Depois brinquei:
 - Você veio fazer o making off do Noivado nééé?!

E acabou virando making off mesmo (ai que legalllllllllllllllll). Meu que curiosidade pra ver essas fotos. Não só eu:
Minhas leitoras também estão curiosas viu Maikoooooo?ahahaha!
Ele ficou um pouco com a gente e depois foi embora.

FIM!

M or a l   d a   H i s t ó r i a
Existem duas morais:
1)     A gente tem que prestar mais atenção nas coisas.
2)     Tem males que não são tão males assim – acabei ganhando um making off do noivado, ebaaaaaaaaaaaaaaa!

Agradecimento especial paras as fofinhas que comentam no blog, seguem, desejam felicidades, opinam... obrigada mesmo! E a todos os leitores que estão por aí é claro. Fofuras humanas, preciso da ajuda de vocês ainda não decidi tudo! São todos bem vindos, opinem à vontade, perguntem... Noivas de todo o mundo UNI-VOS!  Demais interessados, uni-vos também!
Auheuaheauhe!!!!

Beijo!



terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Organizando o Noivado – Parte II (véspera)

Oi povo!
Agora que estou mais recuperada vou contar pra vocês o passo a passo da coisa – e teve muitaaa coisa pra fazer...

Sábado – 09:00
Ele veio me buscar para as últimas compras. Primeira parada: floricultura, para comprar os solitários (encomendamos Gérberas vermelhas). Segunda parada: Casa de Embalagens, onde achamos um tecidinho dourado, bem delicado (vazado), para por como ‘cobre-manchas’ encima das toalhas brancas.
10:20
Chegamos ao salão de festas dar aquela olhadinha e levar o que já tínhamos comprado. Montagem das mesas ficou para a tarde.

11:50
 SHOPPING E SALÃOOOOO! Ai que combinação perfeita! Fomos ao salão do shopping pois é o único que dá pra chegar na louca e fazer as unhas na hora. Vocês acreditam que ele foi fazer a unha comigooo?!?! Ai que amor (ele não usa base ok? Só pra lixar e ajeitar as cutículas) e a mão dele ficou tão cheirosa... Depois fomos almoçar (que calor maravilhosooo), fomos atrás de um sapatênis pra ele, ficou lindo, e biju pra mim, estava procurando algo turquesa, comprei umas pulseirinhas.

16:00 e alguma coisa
Fomos à casa dele pegar as flores – nessa entrou pétalas amarelas para colocar envolta do solitário, idéia dele – e comprar bolinhas de gel para os solitários. Demos uma descansada.

17:45
Organização do salão. Pegamos as toalhas brancas, cortamos o tecido dourado, bolinhas de gel na água... Começou a ter cara de Noivado, hehehe! Cortamos TNT branca para por na frente da churrasqueira e cobrimos o fogão, bem legal. Aííí, sentimos falta de umas flores encima do balcão onde ficaram os salgados e, lá fomos nós para o mercado (cheiooo). Compramos cactos com florzinhas (coloridos) - diferente e original, ahahaha! 

22:00
Gente eu não era mais a mesma. Aehuaheuahe! Tava  podreee nessas alturas... Ah! Lá por 18:00 eu varri tudinhooo. Demos mais uma parada na casa dele.

23:20
Cheguei em casa e apaguei. Algumas coisas ficaram pra domingo. O Edu foi pra colocar as flores e dar uma ajeitada no jardim.

 Genteeee que empreitada! Mas depois valeu tanto a pena... Não vejo a hora de ter as fotosss! É isso..

Beijo =)

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

EU NOIVEIIII!!!!

E tô achando isso o máximoooooooooooooooooooooooooo!
Meu Deus guriasss (e guris) que coisa maravilhosa.
Eu posso ficar aqui horassss escrevendo, nunca será o suficiente pra que vocês entendam o que estou sentindo (com exceção das noivas), é maravilhoso e ponto.
Daqui a uns 15 dias, chegará as fotos - gente o Maiko foi tudo, ele pira um monte, do jeito que eu gosto mesmo =] - e vou postar não se preocupem.


Ao longo dessas semanas vou contando tudo que rolou, sempre acontece algo que a gente não está esperando né?! 
Né Maikoooo? rs.
Tô feliz demais gente. Tive que engolir o chorooo, senão ia ficar com a cara desse tamanho, para a minha surpresa, rolou uma dinâmica, o Edu fez um breve discurso falando do que passamos - lindo.
Fui pra casa com aquela sensação de responsabilidade sabe?
auheauehaue! Sensação... Era a própria responsa fazendo 'toc toc' na minha consciência. Me senti saindo daquela 'coisa de moça' e passando para aquela 'coisa de mulher'. Um motivo pra ficar nervosa? Não, ele me traz segurança e eu sei que tudo dará certo.
A noite terminou com duas mensagens.
Eu queria ficar colada neleee!

Dormi feliz.
Claro, foi uma noiva que dormiu essa noite...
=)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails