sexta-feira, 5 de março de 2010

Bom final de semana!


Hi people!

Tudo bem com vocês? Deixa eu contar, hoj ecomeçei a ensinar a ‘moça nova da recepção’, a Kelli. Fiquei tranqüila ao conhecê-la, sei que meus associados vão ficar em boas mãos. Uaheuaheuaheuaehae!!!!
É gente, vai ficar mais difícil pra postar, mas não vou abandonar o blog viu e, espero que vocês não me abandonem também, eu amo isso aqui!

Amanhã... mais um Buffet. Senhor amado, nem sei mais o que dizer sobre esse bendito. Continuo sem cerimonial mas, amanhã vou ver uma também. Fique bem cansada sabia mas calma, não vou desistir, hehehe!

Passei rapidão pra desejar um bom final de semana, se cuidem, juízo...

Eu não sei se vocês sabiam mas....

 


Ameiii!

Beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade viu? Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails