segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mais feliz que não sei o quê

Salve colegas!

Aháááá, fico muito feliz em ter o apoio de vocês sobre o meu chá de panela. Descobri que até vizinha colega de blog eu tenho! Muito bom! Pois é meninas, aos poucos eu vejo uma luz - a luz do meu casório que se aproxima, hahaha! Continuo na minha busca incansável pelos melhores preços.. Esse mês vi os convites e tenho que contar pra você que vou gastar mais de 150,00... Eu preciso conversar com a minha amiga que fez todo o esquema novamente masssss... Eu e o Edu ficamos encantados por outro convite que vimos. MARAVILHOSO! Classissíssimo. Daí já viu né. mas esse ficará por conta da minha mãe que aliás eu preciso destacar a minha mãe pra vocês, ela arranjou emprego só pra me ajudar no casamento. Que lindaaaaaa.... Puxa agora tô sem foto com ela, mas assim que eu atualizar meu pen drive posto pra vocês. O Chá bar está 50% encaminhado. Nesse fds que passou definimos um, agora falta outro, aí vou imprimir os convites que tem o mesmo padrão do convite do chá de panela.

E SABEM DA MAIOR?
Saiu um apê pela Cohab pro meu noivoooooooooo! Vivaaaaaa! No final do ano que vem já sei onde vou morar, hahahaha!!!!  Nossa gente, graças a Deus mesmo. Confesso pra vocês que eu tinha um preconceito contra aos aptos da Cohab, por serem bem pequenos e eu que toda a vida morei em casa, não estou acostumada a viver em um espaço reduzido. Mas esse ano eu tenho aprendido muitas coisas de gente grande, inclusive que no início da vida de casado eu não preciso de uma casa enorme e que não dá pra escolher muito se eu não tenho aquele poder aquisitivo. D econsolo, nós temos planos. Não queremos passar metade da vida nesse apê. Vamos vender depois e comprar nossa casinha, do jeito que sonhamos. Esse apê aumentou nossas chances de comprar algo que demoraria bem mais! Graças a Deus por isso.

Enfim é isso, quero desejar uma ótima semana pra vocês!

Um beijão!

2 comentários:

  1. Lá, que notícias boas!!!
    Tão bom começar a semana vendo que as coisas estão dando certo pra todo mundo!!!
    É isso aí, flor! Aos poucos vcs vão conquistando a vida que sempre sonharam! E começar essa nova vida com um ap de vcs mesmo, é maravilhoso!!!
    Fiquei muito feliz por vc!!!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor.
    Td bom?
    Sobre as bandejas,eu precisava reunir um grupo pra comprar.Precisaria de tipo umas 15 bandejas entende?
    Pq a loja onde eu comprava parou de vender,mas eu achei uma ótima que vende por atacado e esse é o pedido mínimo.
    Mas as meninas tinham que me dar certeza que vão querer...

    ResponderExcluir

Fique à vontade viu? Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails