sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Relatório geral casamentório atualizado!

Salve colegas!

Hoje, vos trago o meu relatóriozinho tô feliz porque tem bastante coisa resolvida, e rumo a reta final, dia 8/1/11 se aproxima e logo estarei casada. =D Vamo lá?

1. Paguei a igreja
Agora está mais do que certo, casarei na lindíssima e fofíssima capela da PIB Curitiba, revestida de madeira, com janelas de vitral,  bancos com trabalhado quadriculado,um piano maravilhoso,  pra mim, um cenário de filme.

2. Repertório montado
Escolhemos as músicas no feriado e escolhi a dedo a banda do casamento. Confesso que  essa é uma das vantagens de ser músico, mas fico feliz pelo carinho dos meus amigos que aceitaram de prontidão dar esse toque fundamental e especial.  A playlist ficou MARAVILHOSA, fico emocionada, ouço 1000x! É claro que com tantos músicos e cantores, vou dar trabalho pra todos. Montei um 'mini coral' para a última música e estou 100% confiante pois tenho certeza de que eles VÃO DETONAR (aguardem, vou fazer um post só pra isso). =)

3. Ganhamos o som!!!!!
Sim, nossos amigos vão ceder todo o equipamento de som para a recepção! Fala sério, fomos abençoados por demais com essa novidade. Não tenho palavras pra agradecer esse gesto, foi um alívio enorme, uma alegria.. Não é qualqiuer equipamento não, é de qualidade. Feliz, tô feliz demais. (Que Deus os recompense!)

4. Sim, teremos baladinha!
Eu tenho que contar pra vocês que infelizmente não vou passar nenhum vídeo na festa por causa de grana mesmo =/. Então, eu me senti na obrigação de lutar por uma festança. Minha grande aliada, a cerimonial, correu atrás por mim, de todo o esquema de luzes e fechei a iluminação, simples mas o suficiente pra tocar uma festa com um preço milagroso. Eis o meu novo fornecedor, Dj Eventos.

Meu, sério mesmo, eu tenho que fazer um post sobre a minha cerimonial, ela merece!

5. Dj
O esposo da minha colega de curso é Dj. Só que ele saiu da noite e toca em algumas exceções, tipo o meu casamento e ainda mais, fez um preço bacana! Ai minha listinha de contatos.... É uma benção ou não é?

6. Lembrancinhas
Eu tinha abortado (ui que palavra forte) esse projeto masssss... Meu noivo pesquisou na internet e achamos uma opção barata e útil que a minha sogra vai fazer: Chaveiros! De gravatinha e sapatinho, agradando todos gostos. Aceitei numa boa porque essa lembrancinha não será jogada fora. Aheauehaueh!

7. Vestido das daminhas
Peguei um vestido da minha daminha Júlia ( 3 aninhos, cuti cuti da Lalá), escolhi cetim champagne e mandei pra costureira vizinha da minha vó, sabe quanto por cada vestido? nem 50,00! Uma bençaaaaa mesmo e não estamos falando de qualquer costureira não, a mulherada se agitou pr amandar fazer os vestidos com ela! Inclusive eu, que terei 2 casamentos em Novembro. Mais um OK no check list!
Lívia, Gi e a Juju cuti cuti da Lalá... fofas!

8.Cabelo e maquiagem
Tenho um amigo que não via a certo tempo, o Paulinho. De repente, descubro que ele virou maquiador e fazedor de cabelo (haha!) de noivas. Quase tive um piri paque e não pensei 2x em fechar com ele. (Ai Paulinho, obrigada!). Estou praticamente pronta!

Agora, vamos às pendências:
- Buquês (em fase de orçamento e vi que minha visita ao CEASA no começo do ano valeu a pena, porque o buquê das daminhas e o de jogar nós vamos fazer, fica bem, bem mais barato!)
- Sapato (pois é, virou uma lenda, o que eu tanto quero custa 254,00, que eu faço??? Não diga pra eu compar outro, por favorrrrrr... =/)
- Terno do Edu
- Hotel (ai ai ai)
- Entrada no civil (já está certo para Outubro)
- Nosso apto (é, eu sei...)

 Por enquanto é isso povo, continuo aceitando dicas e tudo + Obrigada pelo carinho viu?
Um excelente fds, compactuem muito com vosos cônjuges!

Um beijão!

5 comentários:

  1. Oi, amore!!! Quanta novidade boa!!!
    Nossa, fiquei encantada de ver! Vc é uma fofa mesmo, merece essa ajuda toda que está recebendo! Tenho certeza que todos vão fazer as coisas que se propuseram com todo o amor e carinho pra vcs!!!
    Tô muito feliz por ti!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Nooossa quanta coisa boa!!!
    Muito bom ver tudo ser resolvendo né?
    Aii que saudades da minha epoca!!!
    rsrs

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa!!!
    Parabéns por tudo que você conseguiu até aqui...e quanto ao que falta, até o Big Day vai se resolver...boa sorte!!!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:48

    Amei a Capela que você escolheu para o seu casamento, estou pensando seriamente em fazer o meu lá também. Felicidades!
    Jaqueline

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:18

    linda a capela eu tbm vou casar la..
    queria saber como foi a sua decoração??

    beeijux

    ResponderExcluir

Fique à vontade viu? Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails