quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

FALTAM 30 DIAS PARA O MEU CASAMENTO!

Olá meninas e meninos,
Infelizmente não tem mais jeito, não dá mais pra postar.
Mas hje eu tive que dar essa escapada pra dividir com você essa alegria.

FALTAM 30 DIAS!

SÓ 30!

Está tudo praticamente pronto.
>Faltam pouquíssimos convites para serem entregues;
>Esse mês mudarei a decoração da festa e comprarei as forminhas dos docinhos;
>Dia 05/01/11 será o casamento civil;

Domingo passado foi meu aniversário =) e pra encerrerar essa fase de solteira, oranizamos uma balada e assim, aconteceu nossa despedida de solteiro! Foi muitoooooooooooo bommmmmmmm, minhas pernas doem até agora! Estou esperando fotos. 

Não consegui fazer o outro chá bar, mas em 1 mês saiu a despedida. Hehehe.

Estamos procurando apto. Tem várias ofertas por aí mas ainda não alugamos. Calma vai dar certo.

Os presentes começaram a chegar!!!! Cada pacote é uma alegria enorme.... Acho que já temos o suficiente pra começar apesar de que a geladeira ainda não veio, hahahahha...

Ai fias.... Foi tão bom postar aqui, mas não dá mais pra continuar... Vou fazer mais um post antes do casamento e depois volto quando tiver as fotos.. Também não dá pra deixar totalmente no vácuo né. Eu começei, e vou encerrar.

Eu voltei  a usar o Twitter, pq fica bem mais rápido contar por lá o que tem acontecido comigo. Aó coloquei o feed no bloguinho casos vocês queiram dar iuma olhada...
Enfim, follow me! @laisnoiva



Acho que é isso colegas....
Obrigada viu?

Um beijo enorme,

Um comentário:

  1. Greetings!
    FALTAM 30 DIAS PARA O MEU CASAMENTO!
    Quite unusual, I’ve truly enjoyed this contribution. I'm unquestionably in your debt.

    ResponderExcluir

Fique à vontade viu? Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails