terça-feira, 18 de maio de 2010

Relatório Geral Casamentório atualizado!

Demorei mas cheguei,                           
                           
SALVE GERAL!                           
                           
Tudo bem com vocês?  A minha vida está cheia de voltas, hehe, normal. Conforme o último post, já´paguei a 1ª parte do plano para quitar minhas dívidas.                           
Ufa, agora não devo mais de RS 2.000,00 e cacetada... Hahaha! É, tenso o esquema.                           
Em busca da perfeição: eu vivo em busca de perfeição né?! Uaehuahe!  Mas ainda não contei que uso aparelho há um ano e seis meses. Pois é, fugi a vida inteira do dentista, agora tô lá todo o mês.                           
Tive que botar uma pressão pois não posso casar de aparelho e muito menos com os dentes desalinhados. Ele tentou, apertou, apertou e não teve jeito:                           
Dei adeus a dois dentinhos que ocupavam bastante espaço. Agora senti firmeza no tratamento, os dentes mais apinhados, finalmente estão em movimento.    Estou na reta final do curso de Corel e já estou desenvolvendo alguns projetos na empresa, tô meio longe de apavoooorarrrr mas, até que tá saindo                            
arguma coisa sô! Estou muito feliz por isso, viva o design! Hehehe.                           
Bom, hoje vos trago o  Relatório Geral Casamentório atualizado! Óia que beleza:                           
                           
1) Eu fechei BUFFET, SALÃO e DECORAÇÃO! (Aleluia, aleluia, aleluia, aleluiiiiiiiaaaaa...)           Quando eu estava quase perdendo os poucos fios que tenho, sábado passado, fechei praticamente metade do casamento.                           
   Deus é fiel! Vai ficar lindinhoooo, do meu jeitinhoooo e o melhor, baratinhoooo! Bem barato não é, mas garanto pra vocês que é um milagre.                           
   Dentre tantas flores indicadas ao 'Oscar' mais esperado da minha vida, a premiada foi a Margarida: singela e bonita.                           
   O salão é verde (ah! tem palco!), então vocês já sabem o tom da festa nééé?!                           
   E chega de detalhes, não posso entregar tudo de bandeja assim, aguardem até depois do casório pra verem as fotos, hahaha!                            
   Sinto muito, é assim mesmo.                           
                           
2) Continuo sem cerimonial. Então, tenho uma amiga que abriu uma empresa de eventos em Ponta Grossa (100km daqui) e tô pensando em propor pra ela quebrar esse galho. Espero que ela tope. Não tenho tempo pra nada, não posso mais  correr atrás dessas coisas, complicado gente.                           
                           
3) Mamãe arranjou emprego! isso significa que ela vai me ajudar e se ofereceu pra dar os convites e a lembrancinhaaaa ai que amor!                           
                           
4) O Chá Bar se aproxima! É isso mesmo, vamso fazer Chá Bar, pra que todos possam participar e é mais o nosso estilo sabe, estou montando o projetinho, acredito que em breve trarei novas infomaçãoes. Fiz até uma logo, uaheuheuaea!                           
                           
Estou mais tranquila, olha quanta coisa boa! Acho que é pra eu casar mesmo, hahahaha...                           
                           
Vejamos as pendências:                           
                           
1) Dos relevantes: Cartório, Bolo, Docinhos, Convites, Vestido, Sapatinho básico, Bouquet, Dia da Noiva, Terno do Edu.                           
2) Dos nem tão relevantes assim: Noivinhos, Lembrancinhas, Dj e Iluminação, Lua de Mel.                            
* Dá muito bem pra ficar sem balada e sem lembrancinha né gente vamos combinar... Tudo bem que eu ganhei da minha mãe mas, deixe eu resolver tudo de mais importante primeiro. Até porque o arranjo de mesa dá pra levar embora. Ficar sem sua de mel também não é fim do mundo, mas é óbvio que estou torcendo pra ter pelo menos uma meia lua, uaheuahe!                           
                           
Quanto a moradia: não faço idéia de como vai ficar esse negócio. Auheuaehuaeh! Mas uma coisa eu aprendi, tudo se ajeita. Por isso não estou tão preocupada assim. Se até novembro eu não tiver um teto, aí sim se preparem, porque vou ficar neurótica.                           
                           
*Só pra lembrar, ganhei os porta-guardanapos (oba!), vai dar um chalminho a mais. =)                           
Aaaaaaaa! Eu não sei se vocês chegaram acessar o blog que eu fiz contando minha história com o Edu, ali do ladinho direito mais encima.                           
Se vocês leram, sabem que essa é mais uma história de colégio. Pois então, semana passada fui lá pedir pra tirar umas fotos pro book. =D                           
Vou ligar pra ter o OK final mas, esperta que sou, fiz amizade com a diretora, a coordenadora, as tiazinhas que limpam, o tio que vende o lanche, o Tio Belo (inspetor)...                           
E fiz minha moral lá né, e sempre que posso dou um jeitinho de aparecer pra não esquecerem de mim.                           
Está praticamente certo pra eu tirar algumas fotos lá. Significa tanto pra mim, o colégio foi reformado mas, algumas partes estão preservadas. Ficará LINDO!                           
                           
                           
Quero avisar da minha participação no NOIVA SUL. Ebaaaa, eu vou, eu vou, eu vou!                  É cheio dos sorteios, torçam pra que eu ganhe alguma coisa tááá´?! =P                           
Quero aproveitar e ver se consigo fechar os convites por lá, quem sabe o bolo/docinhos também...                           
                           
É isso minha gente. Tô faceiraaaaa com as novidades. Tava precisando desse 'up'.                           
Eu vi um recado de não lembro quem pedimndo pra eu colocar um contador no blog. Vou colocar, quando estiver faltando 100 dias. Pra passar mais rápido, hehehe.                           
Mas só pra vocês saberem, faltam 234 dias. Aiaiaia!                           
                           
Fofas, obrigada por cada visitinha. Novas seguidoras, me sinto honrada por cada uma que se junta a mim,  eu me unirei a vós é claro. =D 
Agora, preciso trabalhar.

Um beijo!
                    

13 comentários:

  1. quanta noticia Lais...
    muita coisa boa...
    que maravilha néh...

    bjinhus e nao some nao...kkk

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, nossa vc já resolveu bastante coisa, que ótimo, isso é muito bom mesmo...depois não vai ficar aquela correria né?! bjocas e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Nosssa vc já deu uma mega adiantada hein La...que bom que está tudo se acertando!!!
    Bom eu já fechei buffet, decoração, foto e filmagem, mas, ainda falta o cerimonial, música, lembrancinhas e algumas coisitas mais...mas tudo vai se ajeitando...
    Faltam 9 meses e 24 dias e eu já me sinto quase estérica!!!!
    Bjos La e boa sorte com tudo...

    ResponderExcluir
  4. q bom q vc ta feliz, mas não som não tá?

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho pra vc no meu blog...bjsss

    ResponderExcluir
  6. uiiiii!!! Lais querida, qta new ^^
    hihihihi...
    Sobre o curso de Corel, AMEI, meu sonho é me especializar no Web Design *-*
    um diaaa, quem sabe? De hobbie.. rs

    aai, amei as news, e tbm acho q lembrancinha não é assim tão essencial néé??
    Que bom q tá tudo se adiantando!!

    e sobre a questão da casa xD
    eu TÔ loca agora, pq tá chegando perto e eu não tenho moradiaaaaaa... :P
    buáááá... rs
    + seja o q Deus quiser né amiga?? ^^

    ...mil beijinhos e não someee ♥

    ResponderExcluir
  7. OI, LÁ!!!
    QUE BOM QUE VC VOLTOU!!! E CHEIA DE NOVIDADES!!! COISA BOA VER AS COISAS SAINDO DO LUGAR! NÃO VEJO A HORA DOS MEUS PREPARATIVOS COMEÇAREM TBÉM, MAS SEI QUE TÁ CHEGANDO A HORA PRA MIM!
    VÊ SE NÃO DEMORA PRA VIR CONTAR MAIS PRA GTE, VIU!? BJÃO!!!

    ResponderExcluir
  8. tem selinho pra vc no meu cantinho!!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo14:59

    PIROU DE VEZ...HEHHEH
    GILBERTO

    ResponderExcluir
  10. Me conta da onde vc é???!!! Curitiba tbm? rsrsrs
    Menina, eu fui no noiva sul, estava lindo, perfeito! Valeu mto á pena!
    Hein passa lá no blog q tem selinho pra vc!
    Ahhh e essa fase é tensa neh? Eu tô assim tbm, na loucura e no stress...hehehe

    Um Bjo amiga

    ResponderExcluir
  11. Oiiieee preciso de pelo menos umas 30 plakiinhas

    me ajudeeem..

    Kero mt fazer o video em Homenagem ao meu Noivo jáh q vamos comemorar 2 anos de namoro mês q vem...
    e kero pedir a v6 se puderem fazerem uma plakinha pra mim escrito assiim...[red]

    " Weine akiii em ___________ <-( nome do local onde v6 morão e estado ) todo mundo sabe que a Thais te ama " [/red]

    por favor me ajudem.. ficarei mt feliz...

    mande a foto pro meu email : thatha_htynha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, acabei de conhecer seu cantinho e li sua saga para quitar as dividas como é dificil pra nós mulheres ficas sem gastar né eu por exemplo desde quando comecei os preparativos ñ comprei nem uma bala pra mim só pagando buffet salão e etc, mas no fim da tudo certo vou ficar torcendo por vc. bjus

    ResponderExcluir
  13. Lá obg pela opnião !


    Beijos !!!

    ResponderExcluir

Fique à vontade viu? Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails