terça-feira, 8 de junho de 2010

Relatório Geral Casamentório atualizado!/SORTEADA NO NOIVA SUL!

Olááá minha gente!
Andei passeando por alguns blogs e vi que tá todo mundo se ajeitando, que beleza!
Eu tô me ajeitando também e vim pra contar mais novidades e pra dar aquela dica que você tanto quer para economizar no seu casório.
 Vamo lá!
Assunto nº 1: FUI SORTEADA NO NOIVA SUL!!!!!!!!!
Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! A feira estava ma-ra-vi-lho-sa! Quanta coisa linda, quantos sorteios!!! É claro minhas queridas, onde tinha sorteio, tinha o meu nome. Quando entrei na feira, a 1ª coisa que falei é que eu tinha que ganhar alguma coisa. E não há de ver que eu ganhei mesmo? huaehauehauehaea! Lalá ganhou:
1 Kit Festa da Noiva da Nudelmania;
10 pontos de Luz da Task Force  Audiovisual.
Ebaaaaaaa! Fiquei tão faceira, não é sempre que a gente ganha alguma coisa né!

Assunto nº 2: Eu tenho cerimonialllllll!!!!!!! (Aleluia...)
Sim, minha amiga e profissa do ramo, Sódio, vai organizar tudinho pra mim. Fiquei faceira².

Assunto n° 3: Eu fiz a lista de presenteeeeeeessss!!!!!!!!
 Sãbado passado foi um grande dia. Fiz a lista de chá bar e de casamento. Olha a progaganda: Fiz na Havan, hehehe! Fiquei tão boba gente, tão feliz, poxa vida, sonhei com esse dia e vivi!
 Ainda falta mais uma parte, vou fazer mais uma lista numa loja de eletrodomésticos, essa será menor, ou maior não sei =P mas, é porque quero dar opções para os convidados enfim, vocês entendem. =) Mas deixa eu conta a besteira que eu fiz nesse dia (tinha que ter uma): saí de SALTO. Eu sabiaaa burra e saí de salto. Fiquei mais de 3 horas em pé. Dói até agora.
Sem comentários.

E agora, a dica pra economizar no seu casório, talvez você já saiba, talvez eu esteja salvando sua vida: =P
 Como economizar nos Convites
Os meus convites custarão super barato minha gente! Porque, minha amiga e noiva Kathy ensinou assim:
Comprar tudo separado (papel e envelope e algum adereço, se você quiser) e imprimir em gráfica, não aquelas que tem nome por causa de convites, vai numa gráfica que faz de tudo e que não 'fica se metidando' por que faz isso, faz aquilo...  Aí, obviamente você monta. mas é jogo rápido.
Confissão:
Sabe quanto vou gastar aproximadamente (100 convites): 150,00! E ainda pode custar menos!
Eu falo mesmo, tem gente que não gosta de expor valores mas, se eu não falar, vocês não vão saber o quanto vale a pena não é?

E é isso minha gente, logo trarei as novidades do chá bar que ainda está sendo planejado. Quero agradecer os selinhos que ganhei, suas visitinhas... Obrigada! Agora vou visitar mais algumas de vocês e dar o meu sinal de vida.

Beijooo!

6 comentários:

  1. OI, AMADA!!! QUE LEGAL! QUANTAS NOVIDADES!!!
    MUITO BOM GANHAR COISAS NESSAS FEIRAS NÉ? PODE SER ATÉ UM ADESIVO, MAS A GTE ADORA! HEHEHE
    E ESSA ECONOMIA NOS CONVITES, ENTÃO!? A GTE SABE QUE QUEM QUER CASAR TEM QUE CORRER ATRÁS DO MELHOR CUSTO X BENEFÍCIO! SENÃO, NÃO DÁ PRA FAZER A METADE DAS COISAS QUE A GTE TEM EM MENTE... E VAAAAIIII DINHEIRO!!!
    GRANDE BEIJOOOO!!!

    ResponderExcluir
  2. Enfim um sinal de fumaça!!!!!!!!
    Menina que noticas boas hein! Que maravilha!
    Não some não La!
    Bjs florrrrr!

    ResponderExcluir
  3. Quanta novidade...

    Parabéns pelas conquistas...

    Espero que continue tudo indo muito bem !

    Beijos !

    ResponderExcluir
  4. Parabens!!!!! EU FIZ MIL CADASTROS E Ñ FUI SORTEADA EM NENHUM HAHAHAHAHA!!

    Menina, se a gente quiser a gente economiza sim, eu tô vendo umas coisas q com certeza dá pra gente mesmo fazer!

    Um Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oiii flor!!!Quem sumiu?? eu ou você???rsrsr
    que ótimo tudo está dando certo, deve ser mesmo uma delicia fazer a lista de presentes né?! bjocas, boa sorte, ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Oi Lá...
    Que bom que apareceu!!!
    Parabéns pelas novas conquistas casamentórias viu!!!
    Bjo...

    ResponderExcluir

Fique à vontade viu? Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails