terça-feira, 17 de agosto de 2010

Relato Chá de Panela - Organização

OLÁ-Á!
Vim para relatar o meu chá de panela - eu não queria fazer lembram? - e foi a melhor coisa que eu fiz, dia 31/07. Enquanto as fotos não chegam, vou recheando
a mente de todas vós com vontade e mais ovntrade de ver essas benditas, meu objetivo é deixá-las nervosas junto comigo - hahaha! A casa começou a ser preparada
um final de semana antes, minha mãe colocou todo mundo pra LAVAR A CASA - foi um castigo.
 Dia 31, enquanto a galera do trabalho fazia um dia extra - que horror -  eu fiz extra em casa, minha mãe me tirou da cama às 07:00 para lavar as calçadas - e tem calçada!
Meus pais saíram pra trabalhar e fiquei com o meu irmão dando mais uma geral. Após o castigo, digo, a geral, saímos pra comprar flores para a decoração.
Algumas coisas que eu comentei com vocês não deram certo:
 - Os cup cakes em path da Roseli Candeo - não tive tempo de comprá-los
 - Flores em canecas

O que deu certo:
Comprei 4 vasinhos de flores Kalandiva (aquelas bem pequenininhas, o charme ficou por conta das cores e dos vasinhos:
 - 1 rústico (flores cor de rosa);
 - 2 de madeira lisa com verniz (laranja e amarelo);
 - 1 em um carrinho de mão (branco).
MUITO FOFO!

Como eu havia falado, comprei TNT marrom e cor de rosa, guardanapos da mesma cor e pratinhos cor de rosa também.
Montei as lembrancinhas e ficou uma graça, eu que escrevi! Eis a frase no mini cartão do Smilinguido:
"Seja abençoada em todos os seus SONHOS! Obrigada por ajudar no meu... Laís Caroline 31/07/10"

E dá-lhe Sonho de Valsa! Simples, prático, sincero e fofo - pelo menos eu achei hehehe! Coloquei numa cestinha de vime que ganhei do Edu na páscoa. Viu como é bom
 guardar? Meu irmão me ajudou a encapar uma caixa de papelão com TNT marrom e o TNT rosa que sobrou joguei em dois cantos da caixa. Minha mãe chegou no início
da tarde e demos os últimos toques. Ah! Ela trouxe um vaso de Crisântemo branco!!! O chá ficou bem florido né! auheauhe!!! Apesar do sol lindo que fez,estava ventando
e o chá que seria na garagem mesmo, foi pra copa. Com tanta TNT que sobrou, montamos uma 'mesa de boas vindas'  na garagem perto da porta da sala,  colocamos o
crisântemos no centro da mesa 2 vasinhos ao lado + a cestinha de lembrancinhas. Lá dentro eu fizemos 2 trilhos de mesa com o TNT rosa e colocamos de atravessado,
os dois vasinhos ficaram encima de cada trilho. Ao lado da porta de casa, coloquei a caixa de presentes.
E é isso aí! As brincadeiras fiaram por conta da minha tia Mi (linda demais e é uma das madrinhas) e da Dé (irmã dela, muito fofa), que fizeram as melhores brincadeiras
que eu já vi.
UM SEGREDO: Foi o meu 1° chá de panela! E foi o meu mesmo! já tive oportunidade de ir em outros mas nunca deu certo! Agora você me pergunta como que eu posso
falar que foram as melhores brincadeiras? Porque era justamente por causa das brincadeiras que minhas amigas contaram que eu não queria fazer. Achei muito ridículo,
constrangedor... Tinha preconceito com chá de panela por isso! Olha...Minha tia e a Dé mandaram super bem, foi criativo e bem legal, nem um pouco cafona! Gostei tanto
que se as minhas amigas quando estiverem noivas quiserem, eu faço as brincadeiras pra elas. auheauehaueh! Quanto eu gastei? Se eu não tivesse comprado as flores seria aproximadamente 15,00, com as flores, aproximadamente 50,00.

E como foi o chá Laííísss? Vou calcular pra vocês no próximo post!

2 comentários:

  1. Ahhh que graça,que bom que deu tudo certo Laís!o meu chá será dia 26/09...uia ando mais ansiosa que nunca rsrsrsrs......afinal outubro ta aí Jesus Cristo me de paz ahahahaha.....beijão

    ResponderExcluir
  2. AI, FLOR! DIFÍCIL SEGURAR A ANSIEDADE, NÉ!? ODEIO ESPERAR E COMO AMO FOTOS, É SEMPRE A PRIMEIRA COISA QUE CORRO PRA FAZER!
    ADOREI O RELATO DO SEU CHÁ! QUE BOM QUE SE DIVERTIU E PERDEU A CISMA COM ESSE TIPO DE ENCONTRO!
    NÃO GOSTO DE AVACALHAÇÃO E SACANAGEM COM A NOIVA... ACHO MESMO QUE BRINCADEIRAS CRIATIVAS E QUE INTEGREM TODO MUNDO FAZEM DESSE MOMENTO MUITO MAIS ESPECIAL!
    BJÃO

    ResponderExcluir

Fique à vontade viu? Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails