terça-feira, 17 de agosto de 2010

SUMIDA E REVOLTADA - SOCORRO!

Oi,


Nem sei como começar sem que o começo seja chato. Gente muita coisa tem acontecido de Julho pra cá mas eu não tenho tempo de postar! Tive o meu chá de panela, o chá bar 1...Eu fechei os convites, docinhos, sábad passado fui ver meu vestido! mas por outro lado a coisa tá bem complicada. Não tenho UMA foto dos meus chás e sabe se lá quando terei, os convites chegarão daqui a um mês, tenho que aguardar 30 dias pra postar sobre ele pra vocês. E o videozinho do noivado que foi em Janeiro NÃO CONSEGUI TERMINAR!
Fora que estou MUITO CANSADA, muito mesmo. Sabe o que é dormir sentindo dor e levantar pior? Sabem né... E agora, o plano de fundo do meu blog não carrega e apareceu essa imagenzinha chata de Photobucket que eu não faço idéia de como surgiu e nem sei como tirá-la. Alguém sabe como tirar isso?

Me perdoem meninas, me perdoem mesmo. Quem sabe daqui a uns dias eu consigo umas imagens bem legais e um ânimo extra pra contar direitinho o que andei inventando nos últimos dias...  

Saudades,

2 comentários:

  1. Ai Lais.. tava sentindo sua falta!!!
    que bom que voltou!!!
    queria mt ver suas fotos!!!
    E eu sei mt bem como vc ta se sentindo!!!
    rsrs
    Já me senti assim...mas acredite... vale a pena!!!
    rs

    bjao

    ResponderExcluir
  2. oo Lais...que coisaaa...
    é cansativo mesmooo...
    descança e volta com o maior pique tah...

    bjos

    ResponderExcluir

Fique à vontade viu? Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails