sexta-feira, 8 de outubro de 2010

FALTAM 90 DIAS !

Oi gente! Sumi de novo, mas é porque tenho trabalhado muito e resolvendo várias pendências do casamento.
Mas hoje, eu tive que dar uma escapada e deixar registrado que
 
!!!
O que eu posso adiantar, não é nenhuma novidade para as noivas, tudo está ficando lindo, lindo, lindo demais.
Se o tempo ajudar, volto logo com mais detalhes. E as blogueiras que acham que eu as deixei de lado não se enganem: Dou passadinha rápida na casinha de vocês todos os dias! 

Há quase 4 anos atrás, eu chorava dirariamente, sofrendo de amor como as personagens dos romances... Porque eu não fazia idéia de quando eu poderia ficar ao lado do cara que eu amo definitivamente. Essa data que eu nem sabia qual era estava tão longe e doía tanto saber que não estava perto, me fez criar um 'mecanismo' para tentar enganar a saudade. 

Comecei a calcular quantos 'natais de distância' eu estava dele (meu amor). Ficou mais fácil dizer que faltava 3 natais do que 3 anos. De natal em natal me sentia consolada e mais perto do dia que mais tenho esperado. Agora, estou a 1 natal de distância do amor da minha vida; É mais tranquilo dizer que estou a 90 dias de distância. Ao mesmo tempo que fica cada vez mais insuportável estar longe dele, logo me recupero; Estou cada vez mais perto de ser feliz com quem eu quero, cuidar do meu amor.
 
Tenham um ótimo final de semana.

Beijos.

Um comentário:

  1. Oi Lá...
    90 dias vão passar voando...se prepara hein!!!
    E realmente contar por natais é bem mais fácil...e falta só um...ai que delícia!!!
    Bjoss...

    ResponderExcluir

Fique à vontade viu? Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails