segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Boa Semana!

Oiiii queridas (e queridos!)

E aí, foram bem de fds? Na real, eu não. Mas é um novo dia e bola pra frente - fazer o quê. Quero que saibam que, escrever pra vocês é muito gostoso e fiquei com saudades!
Ver a visitinha, a opinião de cada um, é um carinho só, vocês estão longeeee e ao mesmo tempo perto.

Bom, eu fico aqui aguardando as fotos do noivado -  já estou quase roendo as unhas de tanta curiosidade - ai, preciso de novidades! E deixo pra vocês meus ilustres, videozinho do dia pra animar, Kings of Leon!



Beijo!

9 comentários:

  1. Oii liindaa nuss é verdade, nada combina mais do que um lugar bonito, com água e noivo pra td se tornar perfeiitooo..

    nuss seu blog é liindoo...

    venhu sempliii te visitar e trocarmos ideias é claro rsrs...

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. oi queridaa!!
    teu blog é mto fofo!!

    espero que sua semana seja melhor do q o fds ^^
    já q disse q nao foi mto bom pra ti!!

    aaah!!
    vou te seguindo tá??
    me segue tbm??

    beijão lindinhaaa ♥

    ResponderExcluir
  3. Oieee fLor tdo bem prazer Erika!!

    vim te vistarr ...

    vi que vc ja noivou néh humm qro ver as fotinhas heim!!!

    ahh tbm desejo uma otima semana pra vc!!

    estou te seguindo

    se qser me seguir vou adorar!!!

    bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Adorei a música!!!!!!!
    Bjs;
    Marina

    ResponderExcluir
  5. Oi liindaa ...

    to te dando um selinho táh..

    depois passa lá...

    Bjussss

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!
    Bem vinda ao blog! Sinta-se sempre a vontade!
    Adorei seu cantinho,já li vários posts e estou suuuper curiosa para ver as fotos do seu noivado!
    Aposto que foi lindo...
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. oi florzinha ♥

    obrigadinha por me seguir tbm :D
    estarei sempre por aqui, viiiu?? ^^

    beijão ♥

    ResponderExcluir
  8. ta famosa heim gata?
    outro dia que vim aki e fui a primeira a seguir, hj vc ta cheia de coments rsrsrs
    otima semana pra vc tb e vê se melhora esse astral
    que tal fechar o primeiro contrato´?
    é tãaaaaaaaaaaao delicioso

    ResponderExcluir

Fique à vontade viu? Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails