quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Véspera de noivado e um causo a parte..

Essa eu tenho que contar!
Dedicado ao Maiko. Rsrsrs...

Estava eu limpando o salão de festas naquele calor de sábado e de repente, o fotógrafo chega todo animado:
- E aí gente!!! Preparados pro noivado???????????

Eu comecei a rir achando q era alguma pegadinha:
 - Maiko você tá brincando?!
- Não.. Não é hoje?
risada geral: AUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAEHAUEHUEHAUHEUAEH!!!
Ai que sarro! Depois brinquei:
 - Você veio fazer o making off do Noivado nééé?!

E acabou virando making off mesmo (ai que legalllllllllllllllll). Meu que curiosidade pra ver essas fotos. Não só eu:
Minhas leitoras também estão curiosas viu Maikoooooo?ahahaha!
Ele ficou um pouco com a gente e depois foi embora.

FIM!

M or a l   d a   H i s t ó r i a
Existem duas morais:
1)     A gente tem que prestar mais atenção nas coisas.
2)     Tem males que não são tão males assim – acabei ganhando um making off do noivado, ebaaaaaaaaaaaaaaa!

Agradecimento especial paras as fofinhas que comentam no blog, seguem, desejam felicidades, opinam... obrigada mesmo! E a todos os leitores que estão por aí é claro. Fofuras humanas, preciso da ajuda de vocês ainda não decidi tudo! São todos bem vindos, opinem à vontade, perguntem... Noivas de todo o mundo UNI-VOS!  Demais interessados, uni-vos também!
Auheuaheauhe!!!!

Beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade viu? Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails