quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

De volta a ativa!

Olááá!

Saudades! Foram bem de feriadinho? Espero que sim. Só pra constar, eu fiz um danoninho de limão pro Edu bem gostoso, viajei pra ver a família e fiquei com meu amorzinho =)
Chega de enrolação e vamos às notícias!

  1. Hoje recebi um email do meu fotógrafo, as fotos estão prontas! Heeee!
Vamos pegá-las semana que vem eeee o Edu vai fazer um vídeo pra nós. Obaaa -  Aguardem.
  1. Ontem eu estava passeando no Shopping Muller (fazia um tempos que não passeava por todo o shops) e sabe o que eu encontrei lá??? Um aloja da M.A.C.  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Está decidido, meu próximo rímel e minha próxima base comprarei na M.A.C. aii que sonho!

*acho que as próximas makes em geral serão da M.A.C. rsrsrs -  não importa o sacrifício econômico, meu lema é que mulher tem que estar bem arrumada sempre quando se trata da pele, do rosto da gente não podemos usar qualquer coisa né?

  1. Eu ganhei um gatinhooooooo! Persa (ói que chique!). Ai gente, fiquei tão feliz... Ele é branquinho e tem o narizinho pretinho. Ainda está aprendendo a comer, se der certo semana q vem eu vou buscá-lo. Meu fioteeee!
  2. Ainda não fechei o Buffet. Montamos um cardápio nesse fds pr aeu mandar um email hoje mas, acho que não vai rolar. Estou incomodada com isso. O Edu que me desculpe mas, vou incomodá-lo até decidirmos isso! Aaaaaa, vocês me entendem né?
Torçam pra que eu consiga resolver isso de uma vez se não, vou dar piti, tô avisando! Hahahahaha!!!!


Hoje resolvi deixar um filme animado da empresa que contratei para fazer o vídeo, aí vocês  terão uma noção de como será contada a nossa história: =)





Gostaram?
Beijinho,

3 comentários:

  1. Lá,

    Tudo benhe???
    Adivinha... marquei um horario com o Maiko... segunda-feira...
    E até rolou um "bico" do meu noivo...kkk é que eu já tinha fechado o contrato de fotos, na hora gostei...mas o cara me incomodou tanto que desisti...conto os detalhes depois...

    AH! quanto ao buffet... vc ta procurando algo mt sofisticado??? conhece o buffet san pietro??? a comida é uma delicia... e ela faz o que vc pedir... www.buffetsanpietro.com.br (contato jureides - ela é otima, mas não sei se é o q vc esta procurando...

    Agora fico com outro problema, caso eu feche com o Maiko (leia-se VOU FECHAR)... a filmagem... mandei email pra zoom films... mas ta totalmente fora do meu orçamento... coisa de gente "xiquetosa" né...

    Ui... como falo... ou como escrevo né... chega... ta virando um post

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Laisss Lindaa ! Sabe escrever mto beem amiga! hahahaha Eu te entendo =))
    beijo Mari

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, eu te entendoo simmm, boa sorte!!Tudo dará certo!!Nada de pitii!!!Bjocas flor, aguardo novidades!!!

    ResponderExcluir

Fique à vontade viu? Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails