terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Organizando o Noivado – Parte II (véspera)

Oi povo!
Agora que estou mais recuperada vou contar pra vocês o passo a passo da coisa – e teve muitaaa coisa pra fazer...

Sábado – 09:00
Ele veio me buscar para as últimas compras. Primeira parada: floricultura, para comprar os solitários (encomendamos Gérberas vermelhas). Segunda parada: Casa de Embalagens, onde achamos um tecidinho dourado, bem delicado (vazado), para por como ‘cobre-manchas’ encima das toalhas brancas.
10:20
Chegamos ao salão de festas dar aquela olhadinha e levar o que já tínhamos comprado. Montagem das mesas ficou para a tarde.

11:50
 SHOPPING E SALÃOOOOO! Ai que combinação perfeita! Fomos ao salão do shopping pois é o único que dá pra chegar na louca e fazer as unhas na hora. Vocês acreditam que ele foi fazer a unha comigooo?!?! Ai que amor (ele não usa base ok? Só pra lixar e ajeitar as cutículas) e a mão dele ficou tão cheirosa... Depois fomos almoçar (que calor maravilhosooo), fomos atrás de um sapatênis pra ele, ficou lindo, e biju pra mim, estava procurando algo turquesa, comprei umas pulseirinhas.

16:00 e alguma coisa
Fomos à casa dele pegar as flores – nessa entrou pétalas amarelas para colocar envolta do solitário, idéia dele – e comprar bolinhas de gel para os solitários. Demos uma descansada.

17:45
Organização do salão. Pegamos as toalhas brancas, cortamos o tecido dourado, bolinhas de gel na água... Começou a ter cara de Noivado, hehehe! Cortamos TNT branca para por na frente da churrasqueira e cobrimos o fogão, bem legal. Aííí, sentimos falta de umas flores encima do balcão onde ficaram os salgados e, lá fomos nós para o mercado (cheiooo). Compramos cactos com florzinhas (coloridos) - diferente e original, ahahaha! 

22:00
Gente eu não era mais a mesma. Aehuaheuahe! Tava  podreee nessas alturas... Ah! Lá por 18:00 eu varri tudinhooo. Demos mais uma parada na casa dele.

23:20
Cheguei em casa e apaguei. Algumas coisas ficaram pra domingo. O Edu foi pra colocar as flores e dar uma ajeitada no jardim.

 Genteeee que empreitada! Mas depois valeu tanto a pena... Não vejo a hora de ter as fotosss! É isso..

Beijo =)

2 comentários:

  1. Oie Linda!!
    Pos eh q bacana neh? Noivar é otimo!!! O meu foi surpresa, nem sabia q ia rolar...hahaha mais foi otimo!!

    Q vc seja mto feliz viu!!!! Pq a caminhada agora é longa!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que correria, a no meu noivado também foi assim, um sufoco só,e olha que eu comecei a organizar tudo beemm antes!!Quero fotos heim, to curiosa sr!!bjs

    ResponderExcluir

Fique à vontade viu? Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails