sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Reflexão e amor

Oi amoressss...

Sei que vocês querem saber como foi o noivado mas, decidi esperar as fotos... Para compreenderem melhor sabe, conto com a paciência de cada um ok?! =)

Hoje quando fui esperar o ônibus para vir ao trabalho (sim, eu escrevo no trabalho, hahhahaha!), vi um casalzinho que aliás, vejo todos os dias, ela pega um ônibus, eu e o namorado dela pegamos outro, mesmo horário. Uns tempos atrás eu via ele com aliança, de repente não tinha mais... Quando percebi pensei, “nossa tadinho dele, terminou...” Agora ele tem outra pessoa e a felicidade daqueles dois me chamou a atenção... Fiquei com invejinha confesso, mas é porque eu também queria meu noivo (agora eu posso falar, MEU NOIVO, hahahaha!), estivesse comigo também. Era tão nítido o sentimento deles, o carinho recíproco, que coisa maravilhosa é o amor. Ele é magr, estilo bem esporte e ela é morena, gordinha (!!!), mas ele não estava nem aí, ambos radiando emoção, apaixonados. Beijos e abraços lá no ponto, coisa mais linda de se ver. Fiquei pensando, como o amor é capaz de mudar tantas coisas?!
Pode ser que eles tenham algum problema pra resolver hoje mas, sem conhecê-los eu sei que está tudo bem, um não vai ficar só o outro está ali, do ladinho. Ele começou a sexta feira da melhor forma que tem, ganhando um ‘bom dia‘ do seu amor – e um ‘bom trabalho!”.

Como é bom ter alguém! Eu queria tanto dar um beijo de ‘bom dia’ no meu Edu... =/ Ai que saudadeeee!

Eu não existo sem você


Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham pra você


Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
Eu não existo sem você


Grande Vinícius.

3 comentários:

  1. AAA. que lindooo. fiquei com saudades do meu amor agora...O amor é algo lindo mesmo!!Sempre digo para o MEU NOIVO(urru também posso chamar assim kkk), que temos que agradecer por um amar o outro com a mesma intencidade, tem pessoas que amam e não são amadas e vivem sofrendo...!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Você já viu as novidades da Signorità? Headpieces com tachas, flores, bolsas e lenços maravilhosos! Para curtir o verão, o carnaval e muito mais!
    A designer tb cria peças exclusivas para noivas!

    Aguardo sua visita no http://signoritaccessori.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi flOr, sou uma noiva e nova no blog, to a procira de amigas noivas pra trocarmos ideias sobre casamentos, e axei lindo seu blog..

    to te seguindo se puder me segue tbm..

    Bjusss

    ResponderExcluir

Fique à vontade viu? Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails