terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Em busca da perfeição – hora de voltar ao loiro

Mais um passo (e um gasto) por esse casamento. Nasci loira mas ano passado quis inventar moda e pintei de castanho – hahaha! Tava cansada sabe e como dizem as queridas do salão - ‘cabelo foi feito pra mudar!' – então mudei.
Gostei bastante, teve gente que também curtiu, outros não gostaram mas tava nem aí, pintei mesmo. Porémmmm sempre me imaginei casando loira né, aí o Edu também falou que me quer loira, pelo menos no casamento e assim, resolveu-se a história. Em outubro parei de pintar o cabelo, achando que era a coisa certa (depois a cabeleireira disse que não). Era para ter começado a fazer mechas esse ano a intenção era aparecer loira no noivado masssssss...

Quando fomos conversar com o Maiko (foto), ele tirou umas fotos sem que nós percebêssemos, para provar total descrição do seu trabalho e quando vi as tais...


Cabelo desbotado é a treva!
Não agüentei, dia 22/12/09 estava eu lá no salão pra fazer as mechas logo. Fui acompanhada da minha noivete, a Tata que ficou lá comigo o  teeemmmpo todo, bem fofa.


Noivete é um apelido carinhoso que dei às minhas amigas que me acompanham na saga desse casório, madrinhas do meu coração, companheiras da vida e do MSN.
Raciocínio lógico: se o Chacrinha tinha as Chacretes, amiga da noiva é Noivete. Hahahahaha! =P

Segundo a Tata, a Débora (mãos maravilhosas) e as demais, ficou lindo. Gostei, o Edu disse lindinha, então tudo bem! Uheaueh!
Nas fotos do noivado vocês verão esperem. =) Ainda passarei por mais alguns processos químicos, clarear com saúde né! Hehe.
Não se preocupem nada de cabeça branca, será um loiro com nuances, vai ficar bem lindo – espero.

Beijoca pra vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade viu? Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails