quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Na Loucura



Desde o dia em que ele voltou a falar de casamento, eu fiquei louca. Comecei a fazer 500 orçamentos por aí. E tem que né? Fiquei paranóica de verdade. Até que um dia o Edu não agüentou e pediu calma, hehehe! Pra quem for casar em Curitiba, tenho orçamentos aos montes, se quiserem é só pedir. =P
Aí, passei a comprar revistas de noiva (AI QUE SONHO!) que não ajuda em nada, é tudo tão lindo mas tão lindo que não tem como decidir assim, pá pum.

Um conselho? Se você quer casar e não pode estender o orçamento, não compre revistas. As idéias encarem o casamentoem no mínimo R$10,000 reais.  Ai que horror!  Você até acha uma coisa mais barata mas não adianta, vai gostar das mais caras, é o fim! Agora, se você tem grana, compre muitas, o mercado está cheio de tantas coisas lindas, tão maravilhosas...

No final das contas, ricos e não tão ricos assim adoram essas revistas Viva a Figurino Noivas e Noivas e Noivos, heeee! Eu comprei umas 6 até agora. O Ruim é que repete os modelos né mas, sempre tem uma diferença.

Essa procura toda me levou a bons contatos e me rendeu bom negócios, ao longo do ano vou contando quem são os profissionais que vão mostrar seu empenho para o meu casório sair PER-FEI-TO!

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade viu? Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails