quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Organizando o noivado – parte I

Dezembro/Janeiro
Aiii, meu noivado, que delícia! Tratamos de decidir o que fazer então. Um casal de amigos cedeu o salão de festas do condomínio pra nós, é pequeno, aconchegante, do jeitinho que queremos. Será uma comemoração pra família, pais, avôs.. Até porque não temos aqueleee dinheiro.

C a r d á p i o
Coquetel de salgados variados Saint Germain - coisa do Eduardo e já que vão poucas pessoas, rola. Fala sério, SG apavora não teremos problemas com a comida, hehe!
Docinhos** – brigadeiro preto, brigadeiro de morango, beijinho e dois amores (mescladinhos, tem gente que conhece assim). Clássico e Maravilhoso.
**Acrescenta aí torteletas de morango da SG e mini sonhos ou carolinas – falta esse detalhe... Eu gosto de carolina de doce de leite, se for terá de chocolate também. =)A cor das forminhas são rosa e vermelho.
Bolo obviamente - a mãe de uma amiga minha é uma senhora confeiteira e vai fazer meu bolo! Fui à casa dela domingo passado pra decidir. Será branco, redondo, 2 andares, com pasta americana, 2 laços vermelhos (tipo vermelho cor de Natal, mais forte, vivo) envolvendo os dois bolos e duas rosas encima como arranjo. O recheio é de brigadeiro mole branco e preto com morangos no meio (pra não vazar e derreter a pasta). Optei pela pasta americana por causa do acabamento mesmo, fica lindo, gostoso não é. =P
Suco e Refrigerante – Não gostamos de álcool, poderia ter comprado um espumante sem para o brinde mas, teria que comprar as taças e chega de gastos! hehehe, no casamento vai ter não se preocupem.   

D e c o r a ç ã o
Mesas com toalhas brancas, centro de mesa dourado com arranjo de flores Gérbera vermelhas, vaso transparente.

C o n v i t e
Coisa do Edu. Ele mesmo fez com envelope preto, fez duas alianças entelaçadas e ainda colocou mais um elástico dourado para fechar bem. Usamos papel reciclável para imprimir o convite. Ficou bem fofo! Vou providenciar fotos pra vocês.

Compramos os copos e pratinhos em acrílico mesmo e os garfinhos e a espátula para o bolo em inox (as primeiras ‘louças de casa’, que emoção, ahahah!)

Não vejo a hora de sair logo esse noivado faltam 10 dias! E as fotos pra postar aqui. ^^
Surgiu uma opinião na sua cabeça? Poste!

Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade viu? Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails