quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Prazer, Laís!

Oi!  Bem vindos!
Apresento pra vocês minha nova saga, meu casamento. O grande dia se aproxima, a   trajetória de uma noiva é reviravolta pura mas a partir do dia 8/1/11, as mudanças serão vitalícias.
“Jesus, não há de ver que esse dia está chegando mesmo?”

Queridas e queridos, é certo que  seria uma boa intro, relatar minha história com o Eduardo mas, ela é comprida. Em 2007 fiz um ‘blog surpresa’ pra ele de aniversário e contei nossa história. Atualizo uma vez por ano. Quem quiser ficar por dentro, clique.  Tenho outro blog, o meu mesmo que esse ano vai ficar meio de lado, pois tenho mais assunto para esse aqui. Masssss clique pra se inteirar de uma vez por todas. =P  
“obrigada!”

O que ainda não está na rede é o capitulo em que o Edu me pede em casamento. Ainda vou colocar a história toda no blog que fiz pra ele, em maio mas posto pra vocês um breve resumo:

“Uma semana antes, ele disse por MSN: - Laís Caroline da Silva, preciso conversar com você e tem que ser pessoalmente. Vamos sair sábado da outra semana porque daí tem o pagamento. Eu passei a semana toda em pânico, dividi essa angustia com as minhas amigas e com o salão.E claro que perturbei ele um monte. Até que chegou o sábado, dia 31/1/09 ...”

Uaheuaheuhe que resumo péssimo! Mas daí não vai ter graça... esperem. Meu lance é contar o passo a passo da coisa e o esquema começou a funcionar em Julho, quando o Edu decidiu que era hora de casar mesmo.

Então, mãos a obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade viu? Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails