quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Visitas/orçamentos/contratos

Olááá! Como estão? Eu tô legal, hoje o dia está chuvoso mas tudo bem não estou na rua mesmoooo =P Começo a contar pra vocês a parte em que esse casamento saiu do papel, das conversas e começou a funcionar. Esse negócio deu uma ‘encorpada’ em Dezembro/2009. Segue aí:

Dezembro
Que mês corridinho... Saímos bastanteeee por aí e tivemos alguns rendimentos:

1)Yes! Fechamos o Vídeo!
Contratamos a ZOOMFilms (que eu já tinha pedido orçamento no meio do ano), isso esytava em minha mente há tempos, hahahaha. Bom gente, a ZOOM vai em qualquer lugar desse país (pelo o que eu vi), achei o Rodrigo um cara bacana, super compreensivo e tenho 95% de certeza que a gente vai se dar bem, ele demonstrou ser cheiooo das idéia (será que eu me identifiquei? Uaehuaeh!), o resto vou ter certeza na hora mesmo. Portanto se alguém quiser, visite o site, procure os vídeos que ele tem no YouTube, Orkut... É isso aí =P  Ele vai fazer tudo: Making off, Melhores Momentos, clipe com fotos da Lua de Mel, Filme Animado da nossa história, Créditos finais no DVD, show!  
Ahhh! Antes que eu esqueça, haverá transmissão ao vivo pela internet! Uhuuuuuu! Portantooooo,  grave esse dia: 8/1/11 (acho que será 18:30 não decidimos ainda ainda, hehe!).
   
    2) Encontrei o fotógrafo
Ótemo! Agora e hora de falar da YesPhoto. O Maiko, é indicação do Rodrigo, o que me interessou muito, sempre pensei que é melhor foto e vídeo  trabalharem juntos, se conhecem, estão entrosados... Mas porque você não contratou uma empresa que faz tudo? Porque não gostei das que eu vi por aqui e também porque foi um bom negócio fazer separado – pesquisa mulher, pesquisa aheuaehe! Voltando ao Maiko (rsrs), gostei mesmo, figura! Pense num cara simpático, ama seu trabalho faz com prazer mesmo. Gosta tanto que topou fotografar o noivado também (ameiiiiiii!). Ah, ele viaja viuuu! Confiram o trabalho dele, vale a pena =) – contrato em Janeiro.

3) Cerimonial
Minha ‘Fada Madrinha' Evelise Campagnaro. Essa lembro bem, visitamos dia 13/12/09 às 14:00. Conhecemos o trabalho dela em um casamento ano passado e ficamos impressionados. Se teve alguma, falha não vimos (porque pra lembrar do que não presta principalmente em casamentos, a gente lembra bem né), ela organizou a fila do Buffet de um modo que fluiu sabe, não foi demorado, a distribuição de adereços pra festa também, ainda foi de mesa em mesa perguntando se estava tudo bem, se precisávamos de alguma coisa, tão simpática... Fechamos contrato em Janeiro. Terça da semana que vem é nossa 1ª reunião, nossa tarefa é fechar o Buffet e ainda nada...aiaiai.....

Povo, não ta fácil mas, no final vai dar tudo certo. Tenho que pensar assim constantemente senão, me descabelo. haha!

*Um agradecimento a Jessica que deu o seu pitaco no post anterior e abriu os meus olhos pra decoração da igreja, obrigada viu moça!

Beijo pra vocês!!! Fiquem à vontade para dar dicas, opiniões, preciso mesmo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade viu? Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails