quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Uma igreja por favor ?!?!?!

  
Final de Novembro
Recuperada, era hora de voltar ao meu corre corre. Aí vem o sonho de casar na igreja... Como eu pesquisei! Achei a Igreja tão sonhada: Templo histórico da Igreja Presbiteriana de Curitiba. Uma coisa de filme!!! Mandei carta pedindo a autorização e dias depois uma ligação inesperada:
- Oi Laís aqui é da blá blá blá.... Infelizmente não será possível pois a agenda da capela está lotada até Julho de 2011...
Que pânico! Sonhei 500 vezes com essa igreja e agora, o sonho acabou. Sério gente, chorei – e choro mesmo! E liguei pra Presbiteriana do Largo da Ordem, pra igreja Luterana próximo ao Largo também e falei com um monte de gente e nada... Não pode ser uma igreja normal? Tem que ser assim?

TEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mais algumas semaninhas tentei a capela da PIB, coisinha linda também, toda revestida de madeira, boa iluminação, fofinha mas, super disputada.

Não há de ver que deu certo??? Hahahaaaa!!!! O dia 8/1/11 é meuuuuuuuu!
Fui embora saltitando. Legal é que não é necessário fazer aquela decoração pr anão ficar muito carregado. Algo simples e lindo claro, resolvem a parada. Já imaginei o que quero fazer no corredor.
Segue duas fotos pra vocês captarem a mensagem, primeiro a capela da PIB, depois a decoração da nave (sem velas). O que acharam?
Bjo!














3 comentários:

  1. Laís do céu Curitiba tamb´me tem esta novela? Em BH algumas igrejas já abriu agenda de acredite 2012!!!!!!
    Beijo e obrigada pela visitinha.

    ResponderExcluir
  2. Vou dar meu pitaco... Fui num casamento que tinha esse tipo de decoração (com esse corredor de plantas fechadas) e simplesmente não dava pra ver a noiva da cintura pra baixo (e ela era alta!) Os pagens e damas então! Só o topo da cabeça aparecia... Desde lá acho que poucos arranjos baixinhos são a melhor escolha! Desse jeito aí, só quem consegue enxergar tudo é quem senta exatamente nas pontinhas dos corredores.

    ResponderExcluir
  3. olha só... que excelente colocação obrigada viu!

    ResponderExcluir

Fique à vontade viu? Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails